terça-feira, 9 de novembro de 2010

Por que ?


Queria saber por que alguem, ama alguem e eu amo voç. Por que existem varias formas de amor, e por que o amor nao tem um imã para atrair o objeto desejado para perto de mim.
Por que será que ngm ouvi os gritos que vem de dentro do meu coraçao ? Deve ser porque cada um só pretsa atençao no barulho do seu. Porque  voce nao ouve minha alma que grita meu nome ? Por que ? Será porque a sua um dia gritou o meu e eu nao ouvi ? Nao, faça isso agora que eu antes queria ser apenas sua melhor amiiga. Queria te ajudar a resolver todos os seus problemas. E se seu maior probema foi inha amizade incondicional ? Nao tive culpa. Meu coraçao transformou os sentimentos. E se voce nao me olha mais ? Me olhe, me olhe. Mate todo meu desejo. Sempe te amei só que agora é mais forte, é diferente tantos porquês, tantas perguntas. Venha tirar a duvida de mim, vem ! Tirar minha solidao !

Nathalia Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário