segunda-feira, 5 de setembro de 2011


nada explica o medo que eu sinto de te perder. eu que errei seguindo a risca todas as minhas ideologias. nao, eu nao consigo ser flexivel. nao foi bom voce conhecer um dos meus piores defeitos assim. a culpa foi minha, eu sei. e vou assumir com todas as cnsequencias que virao. eu sei que nao será o fim de tudo. podemos estar mais perto dele doque nunca, mas eu farei o impossivel para nao finalizar assim. o erro foi meu, e isso nao é um pedido de desculpas. eu nao consiguiria te dizer desculpa assim. voce me ensina todos os dias mais. eu nao quero te perder. eu nao quero perder uma pessoa que me faz tao bem. nao quero perder o motivo dos meus choros, e das minhas felicidades. nao quero perder a pessoa que mais tem me ensinado no dia-a- dia. voce saiu dos meus sonhos e veio pra minha realidade. voce nao pode voltar a ser só um sonho. voce nao tem noçao do quanto eu sinto que errei com voce. depois de tudo eu olho para tras, e sei que nao faria nem metade de novo. que covarde eu sou pra criar uma ideologia de " nunca se arrepender ". seres humanos se arrependem, seres humanos erram, acertam, ganham e perdem. eu queria muito sair ganhando dessa historia. mais eu sinto que oque eu vou perder com isso, nenhum ganho vai ser capaz de reparar. que intenso esse sentimento, nao ? todos sabem que eu me entreguei de cabeça a um lance que ninguem mais se entregou. esta sendo muito conveniente pra mim. agora eu tenho em que pensar ao deitar e ao levantar. eu tinha esquecido o quao bom isso é. voce me ensinou coisas maravilhosas, voce curou minhas feridas. voce fez o melhor que podia ser feito sem ao menos saber. e eu sofri, chorei por voce. eu fiz isso porque eu quiz, eu sofri e estou sofrendo porque eu quiz. assim como todos os erros que eu cometi, foi culpa do meu livre-arbitrio. eu escolhi, acertar e errar. eu nao me permitir reparar meus erros, por causa de uma ideologia barata. agora eu me pergunto, oque eu lucrei com essa ideologia ? eu nao lucrei nada. a unica coisa que eu ganhei com ela, foi essa sensaçao de ter te perdido. essa terrivel sensaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário