quinta-feira, 21 de julho de 2011


e quando eu abri os olhos parecia o sonho mais lindo e perfeito da face da terra. olhei rapido nos seus olhos muito pretos, brilhantes. meu coraçao batia forte e minha mao suava descontroladamente. seus toqes na minha pele me arrepiavam, me fazendo sentir dono de toda galaxia. e a estrela mais brilhante e linda, estava do meu lado, me beijando. suas maos percorriam as partes mais delicadas do meu corpo. eu deitada no seu colo olhando para seu rosto, quase perfeito. sua mao fria acariciava devagar o meu braço, enquanto voce brincava com as coisas mais comuns do mundo comigo. voce me perguntou porque eu nao conseguia olhar nos seus olhos, eu te beijei. quando minhas maos passevam lentamente pelo seu corpo, eu me sentia a pessoa mais importante do mundo tocando as mais perfeitas curvas qe eu ja vi . sua voz grave falando coisas qe eu nem me lembro mais. a cada segundo eu me sentia mais avontade. uma coisa tao boa nao poderia ser tao errada, nao poderiam ter tanto preconceito com isso. jamias poderiam falar nada de ruim sobre aqele momento, por mais qe eu saiba qe existiam varias coisas erradas. ao mesmo tempo eu me sentia " fazendo uma oraçao " pelo tamanho da paz, qe voce me passou. eu nao podia acreditar qe aconteceu. aconteceu. nao chegou nem perto doqe eu imaginava qe fosse. foi tao melhor, mais intenso, mais perfeito e mais errado. tao proibido. tao delicado, tao fragil. nao foi coisa de filme romantico, nao foi nenhum conto de fadas. nao foi nada previsivel. parecia qe todos os meus problemas tinham desaparecido de repente, e qe eu nao teria qe me preocupar com mais nada. ate me dar um medo terrivel de se tornar publico uma coisa particular como essa. cada vez maior era meu medo, cada vez maior era minha vontade. ningem, nunca, me fez sentir tao bem, tao mulher, tao realizada como voce. eu nunca imaginei o quanto seria perfeita a criaçao Divina. eu nao vou consiguir raciocinar enquanto eu estiver sentindo seu cheiro na minha pele. enquanto isso, eu estarei num sonho acordada. num suspiro sem fim. sem tempo pra mais nada a nao ser ficar lembrando de todos os segundos. passando o filme mais inedito de todos em minha mente. 

Nathalia Soares
21/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário