terça-feira, 19 de julho de 2011

eu qero fazer de voce o meu abrigo. qero qe faltem palavras para para explicar o meu sentimento. qe o brilho do meu olho só aumente quando te eu ver, e qe eu nao consiga disfarçar. qero te fazer se sentir em casa nas noites qe durmir em meu quarto. qero passar a mao por seus cabelos, beijar a sua testa e dizer qe eu gosto mais de voce doqe ontem. qero tirar sua roupa devagar, ouvir seu coraçao bater forte. te abraçar, somente te abraçar. qero contar piadas bobas e te ver sorrir. ouvir as gargalhadas mais gostosas do mundo. qero fazer seu coraçao bater mais forte, ver sua mao suar. qero te aqecer quando fizer frio. qero te fazer minha. qero me sentir bem ao seu lado. qero ser sua. e qe agente nunca perca essa vontade de estar juntas.

Nathalia Soares
19/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário