domingo, 31 de julho de 2011

ja falei as coisas mais dificeis de serem ditas, ja ouvi as coisas mais dificeis de serem ouvidas. ja lembro de voce quando ouço algumas musicas. vai ser inevitavel nao sofrer. mais eu sei qe essa nao vai ser minha ultima nem a pior dor. por mais qe existam varias pessoas qe nao qerem qe eu sofra eu vou sofrer. nao menos qe as outras vezes. mais eu acho qe dessa eu vou me recuperar mais rapido. ningem sabe o quanto ta dificil as coisas assim, nem o quanto ta valendo a pena. eu sabia a dor de varias decepçoes, mais nao sabia a dor de te ver se afastando. o quanto me lagrimas doem escorrendo por meu rosto. voce me fez sentir tao bem. mais tudo tem um preço. eu estou disposta a pagar o preço qe for para ter voce comigo. tava tudo tao bom.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário