quarta-feira, 10 de julho de 2013

Writing : Tudo bem

Eu tô vivendo contigo nesse caos, perdida nesse eterno inferno astral. Maldita vida e maldita companhia essa que você arrumou, hein ?! Acho que você tem problema psiquiátricos as vezes, acho não, tenho certeza. Você sorri enquanto eu to andando na minha corda bamba, você diz que ama quando eu corro nela. Eu gosto disso. Gosto de correr na corda bamba e você me amar mesmo eu correndo em uma corda em tempo integral. Mais louco que você, só eu meu bem. Você é louco porque gosta de mim, eu sou louca por gostar de ser assim. Tudo bem, se eu faço sujeira pra comer, se eu ouço rock adolescente o tempo todo, odeio flores, se eu bebo pinga-limão-e-sal, se eu sou impaciente, estressada, grossa, se eu gosto de discordar. Tudo bem. Você ta comigo e você me aceita torta. Burra feita uma porta na TPM. Tá, tudo bem. Tudo bem se eu sorrio, tudo bem se eu choro, tudo bem se eu quero gritar. Tudo bem. Eu estou não estou me sentindo tão sozinha, só estou me sentindo quase bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário