segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para você

Oi garoto. Oi. Pense em mim, sorrindo com o vento batendo no meu cabelo enquanto falo isso. Eu não sei bem o que tem aí nesse seu coração, nem tenho ideia do que ocupa sua mente hoje. Queria te informar que eu me preocupo. Me preocupo com suas lágrimas, decepções, e até o seu tom de voz diferente. Eu adoraria saber dizer as palavras certas para confortar uma mente atordoada, um coração meio tristinho. Mas eu não sei. Saberia atirar pedras se você estivesse realmente sido tolo. Não sei o que aconteceu com você hoje, não sei o que aconteceu no ano passado, porém prefiro acreditar que a tolice jamais te dominou. As vezes acho que é meio imaturo seu jeito de encarar os fracassados. Mas existe alguém que amadureceu o suficiente para reconhecer verdadeiramente os próprios fracassos ? Te garanto que menos de 0,1% da população alcançou isso. E digo mais, essas pessoas estavam tão velhas que precisavam apenas esperar que a morte viesse da maneira menos dolorosa. Não fiz nenhuma pesquisa na internet, não analisei muitas pessoas para te dizer isso, eu estou dizendo simplesmente porque sei disso. Sei e pronto. Estou dizendo porque aprendi na vida que muitas coisas que acontecem não precisam ser necessariamente verdade, a gente precisa apenas acreditar naquela verdade criada. Maluco e sem foco esse papo, né ?! Mas eu acho que se você pensar um pouquinho vai me entender. Assim como você vai entender tudo que esta acontecendo na sua vida, no seu mundo. A resposta dos seu porquês virá, não sei que dia, que mês ou que ano. Tenha um pouco de paciência, para tudo, ta bom ?! Quem é verdadeiro vai estar do seu lado, e eles serão suficientes para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário