sexta-feira, 29 de julho de 2011

só de pensar qe posso perder o pouco qe eu tenho me da muito medo. nem qe seja uma peqena coisa, qe me faz ter um enorme medo de perder. e se eu perder, nao sei oqe vou fazer mais. de repente tudo começou a fazer mais sentido, as coisas melhoraram. e se eu perder toda a vontade de sorrir de novo ? sao peqenas coisas qe andam mudando o rumo do meu dia. estao mudando meu humor. e se eu perder a energia dos seus abraços, a eletricidade de seus beijos ? eu vou ter qe levantar a cabeça e continuar como se nada tivesse acontecido. mais aconteceu. diante disso me sinto um ser tao incapaz de me preparar pras coisas, um ser tao fraco dependendo de outra pessoa para ser feliz. mais de certa forma eu ando dependendo tanto de voce. inconcientemente, as coisas estao fazendo mais sentido depois qe voce apareceu. nao sei como garantir qe vou conseguir continuar da mesma qe antes. eu sei qe nada é garantido, ainda mais quando se trata de voce. eu sempre estive tao acostumada com a minha auto confiança, com o quanto eu sabia qe era capaz de superar qualqer coisa, mais voce apareceu me fazendo desacreditar das coisas qe eu mais acreditava. me fazendo achar o valor nas coisas qe eu jamais acharia. me ensinando peqenas coisas, com simples atos. me fazendo sentir menos carente. e de um jeito o unico carinho qe eu precisava eram os seus. antes eu me achava incapaz de levar algem a serio, agora eu me sinto completamente capaz de ter qualqer compromisso com voce. só com voce. 

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário