segunda-feira, 4 de julho de 2011

• O ato de ser IV

sabe quando ningem te compreende hora nenhuma ? todos podem explodir qe as pessoas sabem qe tem qe entender. quando sou eu, parece que todo mundo age diferente. aham qe sou aqele tipo de pessoa que nao tem problemas, angustias. só pelo fato de eu nao ficar choranmingando pelos cantos, acham qe minha vida é um conto de fadas, e qe eu sou a princesa mais adorada e protegida. parece que nunca, ningem vai entender qe nao é preciso saber minha dor.
ultimamente as pessoas estao preocupando tanto com oqe eu vou achar delas. eu nao vou matar a primeira pessoa qe eu odiar. alias, eu nao sou capaz, de odiar algem. eu sou tao pessima com sentimentos. qe pra qualqer coisa é dificil de sentir. as coisas qe eu faço nao sao por rebeldia. é por amor proprio. eu nao qero qe minha felicidade dependa de algem. deve ser, porque eu nunca fiz nada pra algem, tudo oqe eu eu faço é pra mim. e nao vou me prejudicar por causa de porcos capitalistas, que pensam qe estao sempre certos. ningem precisa de status, nos precisamos de valores.

Nathalia Soares
04/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário