terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sociedade - as pessoas

realmente eu nao sei por onde começar. as pessoas fazem um monte de coisas absurdamente sem noçao. mais o assunto sao as atitudes das pessoas. um dia desses eu tava reparando como as pessoas falam coisas sobre as outras pessoas sem ao menos preocupar como ela vai se sentir com isso. antes de qualqer coisa nos temos qe aprender  a respeitar as pessoas. voce pode ver uma pessoa com todos os defeitos do mundo, mais nao tem o direito de humilhar ela, nem tratar ela como um lixo. eu sou INDIGNADA com esse tipo de atitude.
um dia desses eu estava conversando com umas meninas na sala de aula, uma das meninas interrompeu o assunto falando um negocio sobre achar outra menina suja, nojenta. como se nao bastasse ela todos os dias falar qe a garota era uma piranha-suja, quando eu vou falar com ela o quao ridiculo era aqela atitude ela me respondeu " entao, agora voce defende os animais " de verdade eu nao aguentei e tive qe dar uma resposta a altura. caramba, oqe ela vai ganhar fazendo esse tipo de coisa ? poxa, ela pode achar oqe for da garota, mais existe uma coisa chamada respeito qe a obriga guardas todas as opinioes e criticas nao construtivas pra ela. qeria ver se fosse o contrario, sera qe ela acharia legal ser todo dia chamada de puta, suja. eu acho qe se fosse comigo ela nao teria mais dentes. nao qe isso seja um direito meu, mais é super humilhante alguem falar essas coisas de voce na frente de 35 pessoas. eu admiro pra caramba essa garota qe ainda nao falou nada para qe a outra parasse de falar essas merdas do nome dela.
isso nao é só uma coisa, cara. todos os dias as pessoas fazem coisa desse tipo, eu nao aguento mais ver as pessoas se achando gostosas falando mau e humilhando as outras. ninguem precisa dessas coisas para se engrandecer.
" Pessoas brilhantes falam sobre idéias. Pessoas medíocres falam sobre coisas, pessoas pequenas falam sobre outras pessoas. "
desculpa as palavras chulas, mais é a verdade.
Nao faço com outros oqe nao gostaria qe fizessem com voce !

                                  Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário