terça-feira, 9 de agosto de 2011

ja estou com saudade. das nossas conversas, das suas visitas, da sua musica, dos seus sorrisos, das suas chatisses. de cada defeito seu. de me sentir a pessoa mais realizada do mundo ao ver seu sorriso. dessa paz qe voce me dá, da paz qe ningem nunca me deu. de simplesmente da sua amizade. eu qero aqele nosso pecado, aqele vicio de voce. exatamente tudo ta me lembrando voce. voce faz qestao de aparecer nos meus detalhes. e é o seu nome qe vem na minha cabeça todos os minutos. nao é estranho eu gostar tanto assim de voce. é sobrenatural. esse formigar no meu corpo com seu toqe, essas borboletas no meu estomago. essa vontade de sorrir pra qualqer bobagem ao seu lado. meu olhos involuntariamente procuram os detalhes do seu delicado rosto. minha menina, minha linda. meus ouvidos sentem falta da sua voz, meu oufato sente falta do seu perfume. meu coraçao, aaah, esse sente falta de cada detalhe, cada coisa de voce. das nossas conversas, das suas idiotices, das nossas idiotices. nao me importa se todos iram desconfiar do meu sentimento, ou se ningem souber. nao me fara importancia mais. meu sentimento só esta cada vez mais dificil de esconder de mim mesma. e essa saudade doqe nunca aconteceu. essa saudade de ter só pra mim. 

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário