sexta-feira, 26 de agosto de 2011

eu qero descobrir suas fraqezas, qero guardar seus segredos, qero segurar na tua mao e dizer " agora nao vou te deixar seguir sozinha ". qero enfrentar com voce todos os seus problemas, qero ouvir seu choro, e tentar impedir qe as lagrimas caeem. qero te abraçar quando voce sentir frio. eu qero te amar quando as luzes estiverem apagadas, e quando elas acender eu ainda estarei la, fazendo tudo para voce se sentir bem. qero passar noites em claro conversando e rindo com voce. nao me importo, se tiver qe sofrer com seus sofrimentos, nao me importarei quando voce qizer dividir sua dor comigo. eu qero morrer de ciumes quando algem te abraçar forte. qero esqentar sua mao com o calor da minha. contar piadas sem graça só pra te ver dar um sorriso lindo, aqele se só voce tem. qero passar a mao no seu rosto e te dar varios beijos por minuto. qero te convencer a se sentir a vontade. eu vou perder todo o medo de olhar nos seus olhos. eu vou brigar e exigir qe voce me dê todo o carinho qe eu sempre sonhei. eu vou perder todo o medo de te carinhar. eu vou perder o medo de fazer as coisas qe mais me fazem feliz. eu vou perder o medo de estar sozinha, porqe eu vou acreditar qe voce nao me deixará só. 

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário