segunda-feira, 8 de agosto de 2011

nao, o mundo ainda nao acabou. eu acho qe ainda estou viva, sozinha aqi, parada olhando pro teto. nao tenho animo para vestir uma roupa, nao tenho animo para comer. quando me lembro de qe nao posso ficar assim, é como se viesse uma onda me fazendo chorar descontroladamente. porqe voce foi embora ? porqe me deixou aqi sozinha depois de tanto tempo ? nao esta nada fazendo sentido agora. e eu to me sentindo fraca e perdedora. eu sei qe posso te encontrar com alguem qe te faz muito melhor do qe eu, alguem qe foi definitivamente melhor doqe eu em tudo. mais saiba qe eu irei sofrer , e qe depois disso tudo voce ira me encontrar vagando pelas ruas da cidade em pedaços. voce é o inicio, meio da minha vida. e acabou de inventar o fim. vai voltar a tudo ser como era antes. um pouco pior, porqe agora eu tenho essa sensaçao de abandono. oqe uma pessoa pode qerer mais doqe eu te dei sempre ? voce qer encontrar em outra pessoa oqe nao encontrou em mim ? eu nao posso fazer exatamente nada por isso. eu ja nao aguentava mais nossos peqenos encontros dias sem te ver, te tocar. eu nao aguentava mais a distancia. mais eu precisava de saber qe voce estava comigo, apesar de todas as dificuldades, apesar de toda distancia. eu sinto falta de voce, como nunca senti antes. sinto falta da sua companhia, dos seus beijos, das suas caricias. sinto falta de cada detalhe do nosso relacionamento. mais parece qe a cada dia ele acaba de maneira mais irreversivel. e eu parece estar acabando a cada dia mais.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário