terça-feira, 23 de agosto de 2011

entao venha e faça meu coraçao doer, sangrar, e se libertar com qualqer felicidade, venha influenciar no ritmo dos meus batimentos cardiacos, alterar a temperatura do meu corpo. entao mude a testura da minha pele com seu toqe. coloqe nos meus olhos brilho, nos meus labios o mais sincero sorriso, na minha alma a mais pura alegria. purifiqe minha audiçao com sua voz . faça meu mundo parar com seu abraço. me contagie com sua alegria. me faça morrer de raiva com suas manias. me faça somente felicidade. me mostre o motivo de viver. me mostre sua graça, seu talento. me ensine como tocar. me permita levitar com seus beijos, morrer com seus olhares. decifre meus segredos e meus desejos. tire de mim todos os medos. ame todos os meus defeitos. me deixe te fazer feliz, te fazer se sentir melhor. me permita te chamar de amor. me permita ser sua.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário