domingo, 28 de agosto de 2011

devia ser facil esconder esse sentimento dentro do meu ser, nao tocar no seu nome e nao pensar em voce. devia ser evitavel lembrar do seu sorriso, quando fecho os olhos. eu devia me perder menos em meus sentimentos, eu devia controlar mais o ritmo do meu coraçao. segurar a merda da lagrima qe surge no canto do meu olho quando penso em todo o resto. me diz como voce operou em mim o milagre de me fazer desistir   de todas as vagabundagens ? como foi qe voce descobriu todos os meus pontos fracos. tem graça me fazer derreter com seus olhares ? deve ter. voce sabe qe eu nunca aguentei ningem olhando dentro do meu olho. voce conseguiu invandir minha mente atraves dos nossos olhares. e gravou la todas as melhores cenas qe ja aconteceram e ainda vao acontecer. eu nao consigo evitar nada com voce, eu nao consigo controlar minhas palavras, nem formar as minhas frases. tudo sai da minha boca espontaneo e perfeito. parecendo qe eu ensaiei horas cada fala. mais meus gestos sao impossiveis de ensaiar, sao imprevisiveis. sao apenas gestos, qe nao foram planejados por ningem, nem escrito em lugar nenhum. ou é o plano Divino mais perfeito da historia. mais eu nao entendo como pode me doer tanto. como as vezes eu consigo manter tanto o equilibrio diante de algumas noticias. mais se eu me recomponho de cada tristeza, de cada recaída é porqe eu estou esperando a minha hora.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário