sexta-feira, 19 de agosto de 2011

eu pensei qe fosse a coisa mais dificil do mundo acabar, mais acabou. pode nao ser definitivo, mais por enquanto, acabou. precisei de voce só pra mim, e chegei a acreditar qe teria. mais a cada dia qe passa voce esta mais distante, e eu sinto qe é cada vez mais dificil agente fazer uma historia. é qe num dia parece tao perto, no outro parece tao distante. voce nao vai abrir mao de nada por mim, eu tenho coragem de abrir mao de muita coisa por voce. tudo mundo viu qe voce foi a melhor pessoa qe apareceu na minha vida. e me fez sentir oqe eu nunca senti por algem. quando voce apareceu parece qe foi tudo melhorando. e agora qe voce se foi, tudo voltou a ser exatamente como era. mais uma coisa nao posso negar, foi me fez acreditar de qe tudo pode melhorar. voce me fez acreditar em coisas inecreditaveis. foi tambem voce que cicatrizou minhas feridas. voce ja cumpriu seu papel na minha vida. eu acho qe agora voce esta pronta pra ir embora, e continuar vivendo a sua vida, a sua historia. 

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário