segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ta sendo dificil demais te perder assim. é injusto ver alguem ocupar o lugar qe voce acostumou a chamar de seu. ninguem pode jamais ninguem roubar de mim a energia qe seu sorriso passa pra mim. ninguem vai ocupar o SEU lugar no meu coraçao. eu qeria tanto poder te abraçar e nao soltar mais. eu qeria poder ter voce. poder te exigir nao tocar no assunto qe eu nao gosto, te exigir me dar atençao, me ouvir. mais sabe eu nao posso te exigir nada, porqe eu só sua amiga. voce nao sabe o quanto me machuca nao poder te dar um beijo quando me desse vontade. doi pra caralho, ouvir voce dizer que aqela outra pessoa ta fazendo algo que mecha com voce. e logo me vem no pensamento " será que eu mecho com voce ? " eu ouço voce reclamar das atitudes erradas qe as pessoas tem com voce pra mim tentar evita-las. eu tento te mostrar todas as minhas qualidades. eu sei qe voce acha isso errado, mais eu nao posso simplesmente despejar em cima de voce todos os meus defeitos. isso iria construir uma barreira muito grande entre nos. antes quando eu sofria eu tentava afastar todos os meus pensamentos, mais quando eu mais sofro por voce mais eu qero sofrer. isso é gostar demais da dor . eu era acostumada a correr atras, mas eu nunca consigui correr atras de voce. de certa forma isso ta dando certo. mais eu acho qe voce nao ta entendendo que eu gosto de voce. que eu gosto muito de voce. gosto de voce de uma forma descontroladoramente absurda. mas nao estou mais surportando essa dor, essa distancia, esse sofrimento. eu tenho necessidade de te ter rapido. por mais que eu saiba que logo vai voltar tudo a ser como era antes. eu nao qero que volte, eu qero voce aqi, modificando minha vida.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário