domingo, 4 de setembro de 2011


eu me sinto cada vez mais sozinha e abandonada. nao existe ainda remedio pra essa dor qe toma conta da minha alma. nada irá se comparar a esse sentimento de agora. é dificil dizer oque eu sinto. e o quao sozinha eu me encontro. me abrigando dentro da minha angustia, um abrigo qe só tem espaço para o meu corpo. estou num lugar aonde só um anjo com belas asas iluminadas poderá me resgastar, estou habitando em uma terra que mortais pisam quando nao conseguem mais ver a soluçao. num lugar aonde a luz no fim do tunel se apagou. estou em cacos. e ninguem poderá me resgatar desse sofrimento. eu espero só o meu anjo. eu piso hoje em solo desconhecido, no chao de todos os mortais que se sentem acabados. nada mais faz sentido quando se mora em uma terra perdida. ja chegou o fim, quando seu corpo acorda de manha para cumprir as obrigaçoes e sua alma permanece nesse lugar perdido. minha alama se perdeu em um lugar perdido. nao é facil entender, que uma alma esta esperando ser resgatata por um anjo. por um ser iluminado dos ceus. ela nao esta no inferno, esta em um lugar sombrio e desconhecido de todos os mortais.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário