sexta-feira, 9 de setembro de 2011

a cada dia que passa eu estou mais interessada em voce. me viciei no seu abraço, no seu sorriso, e nos seus gestos. virei dependente das sua voz, da sua musica e da sua presença. me apaixono a cada dia com voce. e a cada amanhecer eu tenho mais certeza de que isso é real. quando ouço suas musicas sozinhas, fecho meus olhos e te imagino aqui do meu lado. me lembro do seu olhar se encontrando com o meu. só penso como seria bom te ouvir cantar todos os dias antes de durmir. sua voz me tranquiliza. ate seu jeito de digitar me faz bem. aaah, mais o quanto eu sou louca por voce. o quanto eu qeria poder de beijar todos os dias, mas nem o seu abraço eu posso ter. eu qeria poder te chamar pra vim na minha casa, quando estou sozinha, só pra fazer oque me desse vontade. como é bom lembrar todos os nossos papos, o quanto de riso voce me provocou. ate lembrar das lagrimas me faz bem. lembrar que um dia tive esperança de te ter aqui, cuidando de mim.

Nathalia Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário