sexta-feira, 2 de setembro de 2011


don't want to lock me up inside, don't want to forget how it feels without, I want to stay in love with my sorrow, [...]Couldn't hide the emptiness you let it show, never wanted it to be so cold, just didn't drink enough to say you love me I can't hold on to me, wonder what's wrong with me [...] Don't want to let it lay me down this time,  drown my will to fly, here in the darkness I know myself, can't break free until I let it go, let me go. Darling, I forgive you after all, anything is better than to be alone, and in the end I guess I had to fall, always find my place among the ashes.
   X
não quero me trancar por dentro, não quero esquecer como é sentir saudades, quero permanecer apaixonado pela minha tristeza, venha para a cama, não me faça dormir sozinha, não poderia esconder o vazio que você deixou à mostra, nunca quis que fosse tão frio, apenas não bebeu o suficiente, para dizer que me ama. Não consigo me segurar, pergunto-me o que há de errado comigo ? Não quero deixar isso me abater desta vez, afogar minha vontade de voar, aqui na escuridão eu me conheço, não posso me libertar até que deixe ir, deixem-me ir. Querido, eu perdoo você depois de tudo, qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha, e no final eu acho que eu tinha que cair, sempre encontro o meu lugar entre as cinzas.

Lithium - Evanescence



Nenhum comentário:

Postar um comentário