quarta-feira, 21 de setembro de 2011

nao antes de voces eu nao sabia o que era amizade. nao tinha noçao do que era ter pessoas para estarem comigo todos os dias, para aguentar meu mau-humor sem querer saber o porque. pessoas que nao tinham nenhuma obrigaçao de conviver com meus defeitos, aprenderam a aceita-los. voces que fizeram ate aqui minha historia ter algum sentido. ah, eu amo voces, sim. com toda certeza, é essencial ter alguem para dividir papos indo pra escola, e pra contar desabafar durante a madrugada. pra atrapalhar a aula contando piadas sem graça e rindo das burrices. ter alguem para tomar sorvete e ir ao cinema nos finais de semana. nao, eu nao sei aonde eu iria se nao tivesse voces para me acompanhar. a mao de quem eu ia segurar enquanto eu chorava ? quem me ligaria antes de eu durmir pra me ouvir falando um monte de bobagem e rindo ? a quem eu daria concelhos ? pra quem eu iria contar minhas mil historias ? eu nunca seria feliz sem ter isso. eu quero defender voces de tudo e de todos. quero ensinar pra voces oque voces nao sabem, e antes, aprender tudo o que eu nao sei. saibam que como voces estiveram comigo todos os momentos, eu estarei aqui, disposta a ajudar voces no que for preciso. por que eu simplesmente, amo voces. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário