segunda-feira, 12 de setembro de 2011

triste é procurar a esperança no meio de tantos sentimentos em meu coraçao e nao encontrar. saber que é preciso desistir, mas nao encontrar forças. dificil mesmo, é lembrar dos seus beijos e de seus abraços. lembrar que só posso te dar abraços. esse é o momento mais forte e mais doloroso de uma paixao. sabia que é a melhor coisa ver seu sorriso e seu olhar transbordando felicidade independente de qual for o motivo. dói mesmo é saber que eu nao posso te provocar essa mesma felicidade, dói muito mesmo. eu me sinto um ser tao impotente diante disso. nao sou capaz de nada, nem de te ter, nem de te esquecer. só sou capaz capaz de te ver com outro alguem feliz e me aproveitar dos restos dessa felicidade que voce me passa. eu qeria forças para desistir, para admitir para mim mesma que nao me resta esperança. que nao tem mais saída. que a unica soluçao é esqecer.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário