sábado, 24 de setembro de 2011

eu definitivamente nao sou, mais a mesma menininha de quando voce foi embora e me deixou sozinha. eu aprendi a conviver com minhas dores e a solidao, sem ter ninguem para compartilhar. ou voce acha que te ver a cada quizena resolve ? nao, nao resolve. eu sei que isso nao é sua culpa, seria muito egoista da minha parte dizer isso. preciso que voce saiba que eu estou me cuidando sozinha, ate estou me saindo bem. e que eu realmente, te amo muito.
eu estou perdida, e nao sei pra onde ir. nao sei oque quero, mas sei que nao é isso aqui. eu desisti de tanta coisa, mudei tanto minhas opinioes. sabe, foi inconciente, mas por uma pessoa. nao sei se vai valer a pena, mas ate agora nao tive nenhuma decepçao.
eu mudei muito nao foi ? como eu fui imatura querendo me mostrar madura, negando tudo que foi me dado. negando pessoas, situaçoes. prefiro nao chamar isso de perda de tempo, foi tudo aprendizado.
eu to errando muito com esse meu jeito duro de encarar minha realidade. mas sabe, isso me faz sofrer menos. por dentro eu nao estou feliz. mas pra que demonstrar ao mundo tamanha fraqueza ? sao tantas questoes a se responder, sao tantas maneiras de se fugir do meu maior problema.
nao sei se valerá a pena tudo isso, só nao quero perder tudo que eu tenho agora. é pouco e eu de verdade nao conseguiria viver com menos. eu preciso de pensar em voce antes de durmir e ao acordar.
obrigado querida paixao, por estar morando dentro do meu coraçao. voce esta me ajudando muito. quando voce esta comigo, fisicamente, meus problemas desaparecem. quando esta comigo em pensando meu mundo tem mais brilho. quando eu penso em voce, meu menor problema, eu tenho mais força pra resolver o maior. estranho essa paixao. mais esta sendo hoje, o combustivel para minha alma.

Nathalia Soares - 24/09/2011 às 23:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário