terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu nem sei mais o que esperar da vida, o que esperar desses proximos dias. Nem o que esperar dos meus amigos eu sei mais. Eu tenho a sensação de que estão todos indo embora e me deixando aqui, sozinha, vazia e desprotegida. Não é drama, eu já não preciso disso. Me sinto só substituivel e indesejável. Ninguém chega, ninguém permanece. Só fica em mim minhas lembranças, o mais seguro e intransfirivel que eu sinto. E esta sendo tão dificil sentir. A cada dia que passa sinto mais a distância tomando conta de mim, do meu presente e do meu futuro. Eu queria tanto que as coisas voltassem a ser como eram. Não por ser mais fácil, mas pela distancia não me fazer sofrer tanto. Não aguento mais desabar com certas notícias e não ter ninguem de confiança pra desabafar. Parece que ninguém mais quer me ouvir, não quer mais saber das minhas dores de amor. E eu quero saber tanto delas, quero elas tão perto. As vezes, só quero que as pessoas me façam companhia e poder fazer pra elas. Mas ando percebendo que meu destino, pelo menos nos proximos meses, é ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário