sexta-feira, 16 de março de 2012

Cadê você ? Pra destabilizar, fazer a parede tremer, me fazer tremer ? Cadê você pra me matar de vontade, pra me arrepiar, pra todo mundo vê meu olho brilhando bonito. Cadê sua mão na minha cintura, seus labios no meu pescoço, só pra me fazer pirar. Cadê você. com seu jeito de sorrir e olhar pra mim ? Seu olho de desejo, você mordendo a boca. Você no seu gingado me fazendo pirar. Você levantando a blusa, e eu olhando fixo. Cadê sua voz no pé do meu ouvido, falando coisas sem noção. Cadê seu peito no meu. Cadê você me colocando contra a parede, você pegando no meu cabelo. Cadê voce, sorrindo feliz, sorrindo com malícia. Cadê você me fazendo soar, me fazendo enlouquecer. Me fazendo feliz, me fazendo prazer. Cadê você fazendo comigo, aquilo eu mais quero fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário