sexta-feira, 2 de março de 2012

Quero suas mãos na minha cintura, quero seu gosto na minha língua. Quero a nossa música, quero você sussurrando palavras sem rumo no meu ouvido. Quero estar feliz por ter você comigo, quero ter você aqui. Eu amo cada gesto seu, cada devaneio, cada suspiro e cada caminho que descubro no seu corpo. Pinte meu corpo com todas as suas marcas, escreva um livro com suas palavras preferidas, com nossos sonhos, para que eu possa te ter mesmo quando você não estiver aqui. Quero o cheiro do seu café forte, quero beijar sua boca e sentir o gosto do seu cigarro favorito. Quero dançar com você, girar, pular, cantar, rodopiar e fazer tudo que temos direito, mas por favor, não solte minha mão em nenhum desses momentos. Quero deitar no seu peito e ouvir seu coração pulsar cada gota de sangue que te mantém perto de mim. Quero seu cabelo do meu travesseiro, quero seu corpo deitado junto ao meu. Isso é só um querer, um desejar, um almejar, porque você não está aqui e eu não consigo ficar feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário