sábado, 4 de agosto de 2012

Conto 1,2,3 seco as lágrimas que poderiam ter caído. Mas não. Hoje prometi nao chorar. Por mais que toda essa tempestade me sufoque demais. Eu sei que não vou ficar louca, não dessa vez. Meu desespero não sinto mais. É só o cansaço, cansaço de ser cobrada pelas coisas que eu já me cobro demais, ouvir a todo momento coisas jogadas na cara, e a incompreensão. Sabe, eu só sei que é a crise denovo. A crise tão dita, tão escrita, e tão mais sentida. Mas dessa vez não vou me desesperar. Por mais que isso sugue demais minhas energias. Eu quero só encostar a cabeça no travesseiro, e acordar sem que as lágrimas não tenham inundado meu leito. Não é sério. Nada em mim tem muita seriedade hoje. Sorrio porque tenho vontade de sorrir, e não desabo quando tenho vontade desabafar. Porque hoje depois de todas as lágrimas, todos os desesperos, tudo. Eu tenho força e vontade para me sair muito bem disso tudo. E tenho energia, pra quantas mais dessas fases me tomar. Porque eu sei, que a cada onda de alegria vem alguem e te joga um balde de água fria.

Realmente nada é perfeito, nem duradouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário