terça-feira, 28 de agosto de 2012

Não escrevo muito mais. Porque em mim não dói muito mais. Não preciso escapar tanto da minha dor como à dois meses atrás. Hoje não. Conto quase como viciados em droga que há 4 meses atrás chorei porque estive mal comigo mesma. E na ultima semana, o mais perto que estive da crise foi quando eu achei que as coisas só estão piorando com o tempo. Em alguns momentos fecho os olhos e penso : a tempestade esta passando. Depois de dois anos se perguntando quando isso iria acontecer, vejo que a resposta ja esta vindo. Eu não deveria contar a ninguém como hoje eu me sinto bem, como sou uma pessoa consideravelmente feliz. Mas isso é uma realização depois de anos, de dor e angustia. Parece ser o fim dos problemas comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário