domingo, 2 de setembro de 2012


Acordei pensando que se pode esperar pelo seu aniversario sabendo que ele vai ser daqui a duas semanas, mas nao dá pra saber se vamos amadurecer mais daqui a duas semanas. Sim, em duas semanas minha espectativa é que eu tenha crescido como pessoa e envelhecido em meus documentos. O que eu  quero dizer é pelo fato de que eu ja sei o quanto vou envelhecer na proxima semana, porém nao sei quanto vou amadurecer. Idade nao tem nada a ver com esse negocio de amadurecimento. Porém, quando mais velho se é, mas tempo voce teve pra aprender sobre a vida, sobre as pessoas. E com os sofrimentos que a vida lhe proporciona, você cresce. Já nao sou uma criança, e nem sou uma adulta. Do fundo de meu coração nao espero nunca ser " uma mulher feita ", sempre achei que mulheres feitas são irredutiveis, imutaveis, impenetraveis e que já não precisam de aprender mais nada. Eu quero aprender, quero mudar minhas opinioes, quero que pessoas novas participem da minha vida. Quero mudança constante. Quero aprender cada dia mais, porque a vida é confusa e complicada para que se possa ser compreendida em mais 15 anos.   Não quero viver mais que 90 anos, mas quero viver ! Quero que meu sangue nunca pare, quero adrenalina até meu ultimo segundo. E meu desejo é que ate minha velhice eu tenha uma cabeça de criança, pronta pra aprender, mudar e crescer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário