sábado, 8 de setembro de 2012

Eu já não desejo um alguem como desejava antes. Tõ bem assim. Me sinto bem quando o vento da liberdade sopra em meu rosto. Não, estou pegando vários em festas. Nada disso. Só que agora sei que não preciso de um passeio de mãos dadas no final de domingo pra ser feliz. Não preciso de mensagem de madrugada, de cinema sábado anoite, e ver as estrelas abraçadinho. Não preciso de nada disso pra ser feliz. Porque a verdadeira felicidade vem de dentro. E eu não to fazendo tipinho aqui. Talvez, eu esteja frustada, mas, e daí ? Tô bem assim, não espero todos os dias a ligação do cara que vai me chamar de linda, princesa, namorada, nada. Esperei demais, fiquei pensando nisso demais. Agora to leve, tô bem, tô precisando de mim ! No dia em que eu olhar denovo pra alguem e pensar " que bom estar abraçada com você " eu quero ver valer a pena. Não precisa ser amanha não, nem depois. Pode ser qualquer dia desses. Não tenho preça, tô de boa. Tô nova, e não preciso preocupar com solteirisse. Tenho que preocupar com minha vida que ta passando sem eu aproveitar metade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário