sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Noites de verão meio que me lembravam de roda de amigos na voz e violão, me lembravam riso fácil, me lembrar sair a noite. Sei la mas a noite de verão era a parte boa ( que era simplesmente, uma parte perfeita ).  E tinha algo nas noites que começaram a me lembrar você. Que me lembrava voz grossa, barba arranhando o pescoço. E violão, ou música boa no seu iPod. Você não alterava muito na minha vida, mas alterava muito em meu coração. E na minha memória, que toda hora reprisava uma cena sua : sentado com uma perna cruzada encima da outra, fumando cigarro de palha ( de cara fechada, poucas palavras, cantando baixo a música, e exalando fumaça do jeito mais charmoso que já vi ); e eu, ao lado, quase 30 centimetros mais baixa que você, cabelo preto cortado abaixo do ombro. Aquela era a cena das minhas noites de verão menos surpreendentes, porém mais lembradas. O que falar disso tudo ? Não sei se amava as noites de verão por sua causa, ou se as odiava pela incerteza que tive sobre tudo. E tenho, alias. Só sei que fui embora, tipo sumi, antes de ter certeza de qualquer coisa. Fiz isso por você, fiz por mim. Pelos meus sentimentos, que se encontram hoje, numa noite de verão, inteiros e intocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário