domingo, 5 de maio de 2013

Depois de um tempo se encontra conforto na solidão. A prova disso é que um tempo atrás, ir e voltar da escola sozinha era uma tortura, e agora penso, posso pegar o ônibus que eu quiser, comer na lanchonete que eu bem entender e voltar pra casa da hora que me der vontade. Quando se está sozinho pode-se ter monologos com os assuntos mais desagradaveis do mundo. Você pode ter assuntos que entre voce e seus amigos são assuntos proibidos. Solidão tem muito a ver com liberdade. É como se os dois " sentimentos " fossem irmãos quase gêmeos, mas suponho que um tenha que nascer um tempo antes dentro de voce. Quando se esta sozinho e feliz se tem liberdade. É nisso que consiste minha vida hoje, na minha satisfação de estar ligeiramente sozinha e livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário