quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu não tinha insônia, a tristeza me assistia em tempo integral. E se tinha uma coisa que dava sono era a tristeza. Tristeza dava sono, poesia, texto bonito, musica boa. Mas, obviamente, não dava alegria. Que raio de ser humano vive sem alegria ? É, tipo, necessário nem que seja um pouquinho de alegria pra fazer as coisas do dia-a-dia ficarem menos torturantes e conseguir seguir em frente. Seguir levemente em frente. Um pouquinho de alegria pra sorrir e dar bom dia pro porteiro do prédio. Seria maravilhoso concluir se digo bom dia em meio a um sorriso, sou feliz. Mas não é bem assim. Espera, isso foi só uma metáfora (a pior metáfora de todas ) e eu estou me confundindo. Perdi o foco. Por falar em foco, acho que não consigo me focar nos meus objetivos a tempos. Isso é desgastante. Você não consegue " se dar bem " em quase nada, porque ta com a cabeça nos mundo das nuvens. Por sinal, uma cabeça de pensamentos depressivos.  Porém daqui a pouco melhora. E ter certeza disso não ta ajudando muito, mas eu tenho essas certezas. Certezas erronias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário