sábado, 22 de janeiro de 2011

• Metamorfose rotineira


é taao dificil achar alguem pra nos acompanhar quando esta visivel a crise qe estamos passando. As vezes, me pego olhando pras estrelas e imaginando contos de fadas modernos. mas logo me abaixo e me enrosco, pensando em coisas futeis. eu acho qe tenho saudade de quando era amiiga das garotas mais populares do colegio, da epoca qe me vestia como uma " lady " e minha mae sentia maior orgulho de mim. mais de uns tempos pra cá eu passo meus dias de inferno empacotada dentro de um moletom, e all star. e os meus veroes bem camisetas jeans, e o classico all star. minhas notas escolares caiu de 10 para 0 . e nao era por causa de namoradinhos, nem nada. eu passava meses sem ficar com ninguem. normalmente, minhas noites de sexta era a noite de chorar. e agora minhas sextas sao programas da MTV. troqei as musicas do meu mp3 bem ecleticas por rock's bem pesados. e meus dias de segunda a segunda pareciam vividos por alguem qe estava fora do mundo. eu tinha me tocado qe nao conversava a meses com as meninas qe ficavam os horarios vagos tirando fotos. minha turma de amiigos costumava ficar em torno de um baralho jogando truco. minhas educaçoes fisicas nao era mais queimada e sessao de fotos escolares. agora era o canto mais vazio do patio ouvindo musica. minha rotiina na escola foi a qe mais mudou.eu mudei tanto com essa crise qe ate meu cabelo pretissimo encaracolado, ficou um liso escorrido castanho. minha coleçao de brincos pratas, foram substituídas por dois alargadores. minhas sandalias por all star's. agora estou me dando conta do tanto qe estou mudada. do tanto qe eu fico sozinha, pensando na minha vida. o tanto qe eu sofri, por nao qerer mais ser mais só modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário