quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

• Mudar

Eu acho que agora eu nao precise de mais do qe um pouco de confiança. as vezes, acho qe as pesssoas pararam um pouco de confiar em mim. minha familia nao confia mais nas minhas escolhas, meus amiigos do meu equilibrio . mais é qe eu o meio de uma crise de humor, de identidade. estou quase bipolar. confusa demais pra colocar rumos muito exatos e previsiveis a minha vida. nao consigo comprar uma roupa sem ter duvida. nao consigo as vezes nem controlar meu risos, minhas vontades. eu só qeria um pouco mais de segurança, de amor. eu qero algumas emoçoes diferentes, experiencias extravagantes. qero sair um pouco daqela coisa de convencional. e agora seguir meu rumo, por que acho qe ja cresci o suficiente pra precisar de um guia.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário