quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

• um dia

ouvi pessoas falando mau de varias coisas. falando qe morria de medo de punks, preconceitos contra gays. eu, desde peqena tinha necessidade de ser aceita, e era visivel qe eu minhas opinioes eram muito diferentes de outras crianças. minha mae me vestia de rosa, como uma menina delicadissima. e eu ficava avontade em todos os lugares para tirar minhas sandalias, e sair correndo no meio de outros meninos. nunca me dei bem com meninas. e as pessoas falavam mau das garotas qe só conversavam com meninos. conviver com mulheres, pra mim era dificil. eu sempre gostava mais das aulas com professores homens, e me simpatizava com eles. e mesmo eu sendo super distante deles, as pessoas diziam qe eu gostava de professores homens, por causa de assanhamento de adolescente. eu ouvia Pitty, enquanto as outras meninas ouviao, Rebeldes. eu qeria me formar em psicologia quando a outras pessoas da minha idade, qeriam vaterinaria, pedagogia, futebol ou ser policial. enquanto as meninas deixavam cabelos grandes ate o meio das costas o meu era acima do ombro. e pensava qe se voce branqinha seriam coloridos. agora elas qerem coloridos e eu qero dread's. enquanto elas vao a matines, e acham qe a vida é isso. eu passo fim de semanas trabalhando. elas pedem dinheiro aos pais, eu nao preciso. pessoas acham essas garotas fofas e super agradaveis. enquanto a mim, eu sou a rebelde e a adolescente revoltada. será qe o mundo nao percebe qe eu tenho prioridades ? qe só pqe eu acho ridiculo essas garotas Restart ? só pqe eu curto rock pesado, e ninguem da minha idade gosta ? só pqe eu sou diferente, sou discriminada. ja foi dificil pra mim, viver sem aceitaçao, hoje u nao preciso mais disso. eu preciso só de conseguir meu objetivos. e se nao for aceita nunca, nao tem problema. só eu, me aceitando ja é o suficiente. e quando eu estiver feliz, todos vao saber qe eu nao precisei de ser igual pra ser feliz. e vao me admirar, pqe eu nao segui o caminhio deles. fiz o meu proprio caminho, e nao me perdi (:

Nathalia Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário