quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Então, garota, to aqui pra dizer que " saí " viva, que to o mesmo raio de sorriso no rosto. E tô até com mais força que antes, cresci pra caralho sabia ?! Cansei de choramingar sozinha, de me me fazer as mesmas perguntas, de achar que eu não vou aguentar. Pô, eu não fui feita de purpirina não, o que significa isso de eu ficar desacreditando da minha força ? Sempre fui segura, sempre soube à que eu vim. Nunca fui felizinha, admito. Mas, eu tenho determinação, tenho coragem pra caralho. E eu mesma ficava duvidando disso ?! Não era drama, era falta de apoio. Era acreditar demais que eu precisava de apoio. Foi deixar o frágil tomar conta pra minha parte dura. Minha vida nunca foi um mar de rosas. Eu não sou filhinha de papai, nunca tive ninguém passando a mão na minha cabeça, porque eu nunca precisei e quando eu precisei não deixei ninguem ficar sabendo. E é por isso que tô aqui, forte, livre, sendo o que sou. Não vai ser a solidão, não vai nenhuma crise que vai me fazer duvidar de tudo isso denovo. Eu não me permito ser de novo, frouxa e menininha. Nem por um momento.

Um comentário: