terça-feira, 13 de novembro de 2012

Que a vida tá um saco é verdade, dá pra ver nos olhos. Não tá fácil, e não tem motivo nenhum evidente. Mas tem motivo. Acho que nunca estive tão machucada, tão pra baixo, nem tão "presa" como estou agora. Mesmo sabendo que já foi mais difícil  que minhas esperanças de tudo melhorar já foram menores : O céu as vezes se fecha para mim. E eu queria provocar uma tempestade de lágrimas, chorar, chorar até parecer ter passado ou eu ter afundado num sono sem fim. Sim, estou de novo na minha guerra interna, no meu desassossego pra falar com Deus. De novo afundada na minha baixíssima auto-estima, na minha falta de auto-confiança. E isso é o pior. Nada pra mim se torna meu abrigo. Eu não quero falar com ninguém, mas quero que me ouçam. Ouçam o quanto dói, e o quanto dói lá dentro. Quero que alguém saiba que eu não sei os motivos para estar assim, como eu nunca soube. Parece que eu to sozinha no meio de um monte de corpos vagando por ai. Parece que eu nunca vou passar disso aqui. Parece que minha existência não vai fazer diferença. E por favor, não acreditem que eu saio do fundo do poço quando eu quiser, porque meu poço ta fundo demais pra sair sem ajuda.

Disseste que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes. Teu grito acordaria não só a tua casa mas a vizinhança inteira. ( Há tempos - Legião Urbana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário