sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eu quero só voltar para onde eu estava. Quero voltar para mim, para meu antigo eu. Mas, logo comigo que ta acontecendo isso ? Logo comigo que sempre soube tanto sobre seguir em frente.Crescer dói. Saber que não se cresceu nem metade do que necessário e esperado, dói. Hoje, pra mim, crescer significa mudar. Mudar signifca, perder ou ganhar. Perder ou ganhar, significa apanhar muito da vida. Não que eu saiba tudo sobre crescer, nem tudo sobre a vida. Não sei nem um décimo sobre como as coisas acontecem. Não entendo os porquês, não entendo os motivos. Sei muito das teorias, mas não sei colocar nada em prática. Eu sei, já cresci muito. Já perdi muito, já chorei muito, já dei muita volta por cima. Mas eu sei também, que isso é só o começo, sei que suporto muito mais. Sei que virá muito mais. E saber que virá muito mais, que isso é só o começo. As vezes, é angustiante.


A vida é um eterno perde e ganha : num dia a gente perde, no outro a gente apanha.
Marcelo D2


Nenhum comentário:

Postar um comentário