domingo, 23 de dezembro de 2012

Aquela época em que se perde mais do que ganha. Mas a perda também é válida, tudo é válido quando se é otimista e quer viver de qualquer maneira. São as dificuldades, a felicidade, a loucura que move tudo. Estamos em constante movimento, e eu acho que isso não é novidade pra ninguém, mesmo que alguns de nós não concordem com isso. Então penso : para onde estou me movendo ? As vezes me sinto distante de tudo que eu estive perto por um momento. Sinto que os sentimentos ( ou as palavras ) estão cada vez mais sem valor. Ou eu estou sem valor. O valor que falavam que eu tinha, já não me é dado. Sou jogada pelas escadas como segundo plano. Mas no fundo isso não me machuca muito. Sei que não é verdade, sei que algo dentro de mim tem mais valor que isso. Mais valor que esse movimento surpreendente ( e esperado ). 

Eu já lhe falei que não se deve esperar que a vida lhe dê tudo que você precisar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário