quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Talvez, essa seja a última carta que eu escrevo a voce. Mas não há uma noite que eu me esqueça dos seus olhos,e isso ja faz 1 ano 5 meses e uns dias. Não sei o que você foi pra mim, não sei eu nunca deveria ter me aproximado assim de você, ou se isso tudo foi premeditado por Alguém em algum lugar do universo. Escrevo isso sem descer uma unica lágrima no meu rosto, sem nó na garganta. Eu fui completamente apaixonada por você. E fui parte de um acordo na sua vida. Fui parte de um acordo pra todo mundo. Que importancia eu tive pra você ? Nenhuma. Você não sabe como me sinto mal ao admitir que fui um nada. Nem vítima de suas palavras eu fui. Não posso deixar ninguém dizer que você foi a vilã, porque me pego a pergunta se eu não fui a mesma. Eu fui nada, eu sou nada quando penso nisso. Meu olho enche de água só de pensar, o quanto eu me iludi, do quanto eu fui atras de voce, do quanto eu inventei que você me olhava diferente. Que raiva eu tenho de mim por ter feito tudo sozinha, por ter sentido sozinha. Não importa agora se fui insignificante, se fui fracassada, se estou cheia de raiva, se quanto mais eu penso mais ridicula eu me sinto. Não importa, já passou. O assunto já foi enterrado. O assunto nem existe mais. 


Hoje eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você. Agora é ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário