segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um resumo de 2012 : angustiante, surpreendente, acolhedor, emocionante. Sobretudo, o ano em que aprendi seguir em frente. Aprendi o desapego. E vi que estava cada vez mais sozinha. Percebi que o mundo é injusto, e que a sociedade é cruel. É cruel te pedindo pra ser voce mesmo e exigindo nao contrariar nenhum padrão. Se fazer 15 anos é passar de menina para mulher, acho que fiz errado. Mesmo após todo aprendizado, eu errei tanto. Fui tão tonta, tão imatura, tão inconsequente, tão ... menina. Fui tão feliz, sabia. Segurei tanto a dor, as ondas de tristeza que vinham dentro de mim. Fiz o que a sociedade pediu e eu me negava a anos fazer : ser alegre, mas não alegre o tempo todo. Me apresentei ao mundo em pedaços, com cara inchada e disse " tudo bem ". Tentaram me roubar um beijo e eu nao correspondi, tentei roubar e não fui correspondida. Tentei roubar tanto da vida, e ela tanto me negou. Roubei tanto, não, eu assaltei a vida. Levei dela tudo o que me ofereceu e tudo que ela eu queria e nao estava ao meu alcance. Fiz o que queria, sofri todas as consequencias bem sofridas, do jeito que tem que ser. Tomei quantas rasteiras foram necessarias, e me levantei.

Seguir, sobretudo, em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário