domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu estava pensando, calada, quieta no meu canto em tudo. Nas nossas saídas e entradas do colégio. Lembrando da gente brigando pra ser a primeira na fila do lanche, como se a comida fosse acabar no segundo da fila. Lembrando da gente falando todas as bobagens que imaginavamos, como se a alegria fosse acabar no próximo segundo. Sabe quantas vezes eu me lembro por semana do choro coletivo do finalzinho da aula. Sabe quanto eu gostava de sermos nós três ? Daquela alegria barata com preço de, sei la, o que que a gente comia todo dia. É meio triste a gente crescer. É meio triste a gente se perder, perder aquilo que tanto gostavamos. Eu saberia que tudo isso ia acontecer, tenho meio que uma intuição pras coisas desse tipo. É muito fácil te apontar alguém como culpado disso tudo, quando todos que circulam compartilham da mesma opinião. É muito fácil pra nós sermos corretos, seguros de todas as nossas atitudes do que nos questionar se nós também não estamos indo para direções erradas. Independente disso, eu sei fiz a minha parte nessa tentativa de resgate de tudo. Não conclui isso com base no meu orgulho, longe de mim. Conclui isso pensando no fato de não ter visto nenhuma vez um retorno.

Sinto saudade dos tempos em que eu não sentia tanta saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário