domingo, 27 de janeiro de 2013

Me desculpe pela covardia, pelo egoísmo, pelo frieza que fui. Desculpe-me por ter sido tão pouco pra você, por ter te ferido, por ter feito você perder tempo comigo. Por ter feito você andar em circulos tentando satisfazer minhas necessidades, que eu mesma nem sei quais são. Eu só queria te falar, que talvez foi melhor acabar ali, e o problema é comigo que não sirvo pra relacionamentos, que eu sou um caso perdido mesmo e você nunca deveria ter apostado fichas em mim. Mas isso não é ingenuidade sua, não é que lhe falte sensibiliade, nada disso.  É que me falta demais para que eu possa me sentir segura compartilhando minha vida com alguém. Talvez não seja esse o problema, talvez seja porque eu sou desesperada demais para encontrar uma felicidade simples e um comodismo estupido que me obriga a continuar no mesmo lugar onde estou. Sozinha, segura e bem.

Senta não olha pro chão, a culpa não foi de ninguém ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário