quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Foi então que eu senti um nó na garganta, e eu não sabia o que era, com certeza não era tristeza. Era um desespero bom, como se eu tivesse que preparar todo terreno pra você aqui rápido. Como se eu tivesse que dar um passo para frente tentando juntar minha vida antiga a minha atual, e você. É isso que precisamos fazer, dar um passo para frente. Mais um. Eu estou desesperadamente feliz ( não, eu não to pulando igual uma louca e contando tudo isso a todo mundo ). Estou desesperada e feliz. Desesperada porque sei que nossos anseios são diferentes e terei que me adaptar mais um vez a sua mudança. Vai ser uma adaptação surpreendentemente boa, como sempre são as adaptações que eu tenho que fazer quando você me inclui nas suas adaptações. Esse é o nosso segredo, agora nem tão secreto. Estarei sempre de braços apertos, mente aberta, coração aberto para acolher, receber, ajudar você com tudo que precisa, e que não precisa. Eu darei o meu melhor pra estar mais presente do que eu estive sempre, dentro da minha nova aventura de vida maluca que eu tenho. Pode, também, se deitar em meu ombro de chorar. Pode deixar denovo, seu choro contagiar meus sentimentos. Você contagia meu ser. E isso é amar, isso é o amor. Obrigada mais uma vez, obrigada por tudo, obrigada por hoje, por um passado, por um presente, e por querer estar comigo num futuro. Você me faz acreditar que existe " para sempre ", de um jeito anormal, mas faz. Você me faz anormalmente o que eu sou, feliz e triste. Por isso que estou com você por tudo até hoje. E estarei amanhã, quando começar amanhecer e a tempestade acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário