domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sabe o que me faz ficar assim ? É que depois que eu te mandei embora da minha vida eu nunca me senti tão especial como eu era. Nunca tinha tido aquela sensação tão boa de ser amada, de ser escolhida por alguém. Nunca pensei que eu seria tão rapidamente substituida, e muito menos que isso iria me abalar tanto. Eu gostava de você, não como voce gostava de mim, mas e daí ? Esse é meu jeito errado de fazer as coisas, esse jeito maluco de se arrepender por ter feito algo certo. Sim, arrepender. A primeira vez desde então, mas silenciosamente intensa. Eu sei que você nem ta lembrando de mim agora, mas desejo acima de tudo nesse momento, que você me ligue dizendo que eu sou ainda a dona do sorriso mais lindo, que você nunca mais vai chamar ninguem de pequena, e que se encanta da mesma forma até hoje pelo meu jeito diferente de ver o mundo. Diz, que aquela carta dizia verdade, diz ! Diz pra me salvar dessa crise de choro, diz pra me salvar da crise, pra salvar minha vida, só hoje. E desculpa mais uma vez pelo egoísmo, que agora esta transbordando em minhas palavras.

Todo salvamento é temporário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário