sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tô cansada da mesma rotina, dos mesmos rostos, mesmo papos. De me fazerem as mesmas perguntas, de perguntar de você. Tô cansada da minha fama, da minha falta de fama. Tô cansada de ninguem saber quem eu sou, mas de ter um conceito furado sobre mim. Quero mudar meu mundo ; mudar telefone, de casa, de cep, de cara. Já deu o que tinha que dá aqui. E tudo se resume em saudade. Em voltar no passado e ver que tudo que você deixou intacto simplesmente fugiu. Que seu mundo já não é seu mundo. E você está sozinha denovo vivendo nessa loucura de ser dentro do padrão. Poxa, o que aconteceu comigo ? Por que eu me importo tanto com ser uma pessoa responsável, estudiosa, vestir roupas descentes, ter um cabelo aprensentável, e talvez até passar um blush pela manhã. Não quero ser assim. Quero mudar o meu mundo todo, porque eu sei que eu não posso tê-lo de volta. O que eu fiz comigo mesma ? O que eu fiz pra ter toda essa vida normal ? Nada. Faltou fazer nada.

Maldito seja o comodismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário