domingo, 24 de março de 2013

Hoje eu só queria uma visita inesperada, uma ligação surpreendente com alguém dizendo " vamos sair, Nathalia ? ", queria o colo da minha melhor amiga, o jeito diferente dela sorrir, as piadas sem noção que a gente fazia. Queria não ter ficado sozinha o domingo todo, embarreirando todas as crises de choro que eu pudesse ter. Lendo um livro mais deprimente que minha própria vida. A cada dia que cresço mais, vejo que menos gente se importa comigo, se importa realmente saber se esta tudo bem. Os seres humanos estão duramente sozinhos, e acho que quase ninguém acredita nisso. Nenhum outro semelhante à você, nunca, irá te livrar dessa solidão. Somos corpos soltos que vivem rodeados, mas nossas almas estão sempre solitárias e presas dentro de nós. Sorte e azar o nosso. Sorte não ter ninguém mal intensionado no seu interior contra sua vontade, e azar não ter ninguém lá pra fazer um cafuné de vez em quando. Estamos eternamente condenados a viver separados até de nossas alma gêmeas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário