quarta-feira, 20 de março de 2013

Passo dias procurando o erro, o que tem atrasado minha vida, o que tem me feito tão assim. Tem erro onde nao deveria ter. Quero ficar sozinha, quero chorar. chorar. Quero que isso tudo se pague, quero tomar outro rumo, ir pra outro estado, pra outro mundo, pra outro presente. As vezes, sinto que preciso de alguém que me dê um motivo pra sair da cama, levantar a cabeça, lavar o rosto. Mas sei, não resolveria. Eu só preciso de mim, da minha propria companhia. De ser meu motivo. Pela primeira vez esse comodismo me incomoda e eu preciso de mecher, sair sem satisfação, dessa falta de emoção. Querendo ou não tenho vivido os meses mais tristes da minha vida. Não adianta mais, não tem como evitar, tem que deixar a dor vir e tomar minha mente. Deixar essa bipolaridade tomar conta de mim. Não adianta, não tem sentido nada que passa na minha cabeça. Não entendo como posso ter medo de morrer sem ver nenhum sentido nessa vida. Não entendo por que, de repente, acumulo diversos ataques de choros. Porque minhas manhãs são tão felizes e minhas noite tão sombrias.  Não entendo o porque de tudo, o porque ta tudo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário