quarta-feira, 13 de março de 2013

Quinze anos, cinco meses, e aproximadamente 26 dias. Nada de ,muito surpreendente, nem fora do padrão, não mais. Me encaixo no modelinho que nunca quiz me encaixar. Mas perfeito seria se eu não mantesse uma imagem de menina durona, insensível  não tivesse uns pensamentos suicidas, e se eu tivesse um pouquinho de pudor pelo menos. Baixa auto-estima, uma série de frases soltas escritas em diversos lugares e paranóica  com o corpo, dificuldade de falar inglês em público. Mas nada disso comparado a dor de sentir um vazio no coração, uma vontade chorar caladinha, baixinho pra ninguém saber. Era assim de uns meses pra cá, uma lágrima contida no banheiro da escola, um nó na garganta dentro do ônibus, uma vontade de quebrar tudo na escola. Abaixe a cabeça, e diga " essa tempestade vai passar ". Mesmo já tendo dito mil vezes essa frases, ela amenizava um pouco ainda. E quando já não adiantasse mais ? Eu não iria ter um ataque de gritaria, não vivo em um livro e não tenho 8 anos. Ou teria ? Não importa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário